English EN Portuguese PT Spanish ES

DIÁLOGO ABERTO: Presidente eleito do TST cria comissão para aprimorar o PJe com representantes da advocacia

jurinews.com.br

Compartilhe

A primeira iniciativa do presidente eleito do Tribunal Superior do Trabalho, o ministro Emmanoel Pereira, foi criar a Comissão Nacional de Estudos sobre o Sistema Nacional de Processos Eletrônicos (Pje), com a indicação pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil de quatro nomes para debater e discutir o aprimoramento da Justiça do Trabalho.

A primeira reunião de trabalho aconteceu na última quarta feira (2) e contou com a presença do juiz auxiliar da presidência do TST, Luciano Athayde, e dos quatro advogados indicados pelo Conselho Federal da OAB.

Representam a advocacia na Comissão o presidente da OAB Goiás Rafael Lara, os conselheiros federais Artemio Azevedo (RN) e Fernando Araújo (AL) e a procuradora nacional-adjunta de defesa das prerrogativas do CFOAB, Adriane Cabral.

Na abertura dos trabalhos, o ministro Emmanoel Pereira destacou a atuação conjunta com o nova gestão da OAB. “Manteremos um diálogo aberto com a advocacia. O novo presidente da OAB Beto Simonetti é um amigo de fino trato cujas intenções são sempre voltadas para colaborar com o aprimoramento do nosso sistema de justiça”.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.