English EN Portuguese PT Spanish ES

Lucio Teixeira dos Santos

Lucio Teixeira dos Santos Advogados foi fundado em 2011 e tem como sócios fundadores os profissionais Lucio Teixeira dos Santos, Carlos Kelsen Silva dos Santos e Klevelando Augusto Silva dos Santos, tendo, posteriormente, ingressado na sociedade a advogada Kallina Gomes Flôr dos Santos. Parte deles apresenta uma vasta experiência acadêmica, além da dedicação prioritária à advocacia, e contam com décadas de serviços prestados. Possui uma equipe especializada nos diversos ramos do Direito, possibilitando que o escritório atue em várias áreas, tanto na consultiva e contenciosa ou com intermédio de consultoria e assessoria preventiva, com destaque para questões que envolvam os direitos Cível, Empresarial, Imobiliário, Família, Sucessões, Médico e Trabalhista. Sua missão é a busca permanente pela satisfação dos clientes, com atendimentos jurídicos personalizados e praticados com dedicação e focado na excelência. Por isso, seus integrantes passam constantemente por qualificações, para manter o elevado nível de conhecimento técnico e de qualidade nos serviços prestados. 

 

ÁREAS DE ATUAÇÃO 

 

  • Administrativo 
  • Cível (FamíliaSucessões, Obrigações, Contratos, Posse e Propriedade)  
  • Trabalhista 
  • Direito da Saúde (Médico)

Sócios

LUCIO TEIXEIRA
DOS SANTOS

lucioteixeira@ltsadvogados.com.br

Advogado e procurador municipal aposentado, especialista em Ciência Política e em Gestão Universitária. Foi diretor do curso de Direito da UnP por 15 anos. Foi conselheiro federal da OAB por dois mandatos. Compõe a Comissão Nacional de Educação Jurídica da OAB. É presidente da Academia de Letras Jurídicas do Rio Grande do Norte.

CARLOS KELSEN SILVA
DOS SANTOS

carloskelsen@ltsadvogados.com.br

Mestre em Administração e especialista em Direito Privado: Civil e Empresarial. Atuou como professor universitário do curso de Direito da UnP por quase 18 anos. Atualmente, é associado ao Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM)Possui vasta experiência em Direito Cível, Empresarial, Imobiliário, Família e Sucessões. Já exerceu a direção da Escola Superior da Advocacia (ESA), a presidência da Comissão da Infância e Juventude da OAB/RN, onde foi membro da Comissão de Sociedade de Advogados e integrou a Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional, na condição de representante da OAB/RN.

KLEVELANDO AUGUSTO SILVA DOS SANTOS

klevelandodossantos@ltsadvogados.com.br

Mestre em Administração pela UnPé especialista em Direito e Processo do Trabalho pela FAL, em Direito Civil e Empresarial e em Direito Processual Civil pela UnPMembro consultor da Comissão Nacional de Sociedade de Advogados do Brasil. Autor do Livro Qualidade de Serviços em Escritórios de Advocacia”, pulicado pela OAB Editora em 2015. Foi professor universitário do curso de Direito da UNP por 12 anos. Advogado, atualmente exerce o cargo de assessor jurídico do Conselho Regional de Medicina do RN.

KALLINA GOMES FLÔR DOS SANTOS

kallinaflor@ltsadvogados.com.br

Pós-graduada em Direito Público pela Fundação Escola Superior do Ministério Público, é especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. Fluente em inglês. Atuou junto à OAB/RN como conselheira estadual, foi vice-presidente da Caixa de Assistência aos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN) e subcoordenadora da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do RN.

@ltsadvogados
@ltsadvogados
/ltsadvogados
www.ltsadvogados.com.br
(84) 3206-6625

Natal/RN: R. Demócrito de Souza Paiva, 2405, Lagoa Nova,

CEP 59062-440

Email: administrativo@ltsaadvogados.com.br