English EN Portuguese PT Spanish ES

ERICK PEREIRA ADVOGADOS

Erick Pereira Advogados surgiu em 1988, com a denominação de Vital & Pereira S/C e sob o comando do atual ministro do TST Emmanoel Pereira, com atuações nas áreas dos direitos Administrativo, Eleitoral, Penal e Trabalhista. Em 2005, já reconhecido pela eficiência na prestação dos serviços jurídicos e corpo técnico altamente qualificado, aliado à filosofia de trabalho embasada no atendimento personalizado aos seus clientes, o escritório expande sua atuação e resultados exitosos para o Distrito Federal. Com uma reputação sólida e ética, baseada no bom relacionamento com seu público, sua equipe de profissionais se divide entre Natal e Brasília, onde possui uma estrutura moderna e espaçosa, seguindo a linha desenvolvida no Estado. É reconhecido por sua excelência nas áreas dos direitos Administrativo, Cível, Penal Eleitoral, Trabalhista e Tributário.  

 

ÁREAS DE ATUAÇÃO 

  • Administrativo 
  • Constitucional 
  • Eleitoral 
  • Empresarial 
  • Penal 
  • Trabalhista 

Sócios

ERICK WILSON
PEREIRA

ewp@erickpereira.adv.br

Doutor em Direito do Estado e mestre em Direito Constitucional pela PUC-SP, é especialista em Direito e Cidadania, em Criminologia e em Direito do Trabalho pela UFRN. É professor adjunto na UFRN, onde leciona na graduação e pós-graduação. Pauta suas atividades por uma efetiva e devotada militância da advocacia, robustecida e agregada à produção acadêmica.

EMMANOEL CAMPELO
DE S. PEREIRA

contato@erickpereira.adv.br

Mestre em Direito Internacional Econômico pela Universidade Católica de Brasília e doutorando em Direito do Trabalho pela PUC-SP. Professor de Direito do Trabalho e Processual do Trabalho no IESB. Exerce a advocacia em Brasília, nas áreas de Direito do Trabalho e Penal, especialmente em tribunais superiores. Foi conselheiro do CNJ por dois mandatos e atualmente está licenciado por exercer cargo de diretor da ANATEL.

MARIA CRISTINA CAMPELO DE S. PEREIRA

contato@erickpereira.adv.br

Pós-graduação em Criminologia pela UFRN, é formada em Direito e em Medicina pela UFRN, onde atua como professora  mais de duas décadas. Advogada dedicada às áreas dos direitos Eleitoral e Penal.  

Notícias relacionadas

@erickpereiraadv
/ErickPereiraAdvogados
www.erickpereira.adv.br
(84) 3221-5107 | (61) 3879-5107

Natal/RN: Av. Floriano Peixoto, 523, Petrópolis, CEP 59020-500  

 

Brasilia/DF: SHIS QL 10, Conjunto 7, Casa 15, Lago Sul, CEP 71630-075

Email: recepção@erickpereira.com.br