English EN Portuguese PT Spanish ES

Tentativa de assalto disfarçada de entregador termina em assassinato e prisão preventiva no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação/TJ-PE
Foto: Reprodução

jurinews.com.br

Compartilhe

O juízo da 37ª Vara Criminal recebeu a denúncia e decretou a prisão preventiva de Fagner Wilson Nunes Chamarelli, apontado como o assassino do porteiro José Jailton de Araújo, em 7 de agosto, em um prédio no Centro do Rio.

A decisão aponta que o crime foi cometido com extrema violência e uso de arma de fogo. E destaca “que a liberdade ensejaria forte atemorização às testemunhas a serem ouvidas, com grave prejuízo à apuração dos fatos e, em última análise, à própria realização da Justiça, pelo que a custódia é imperiosa também sob a ótica da garantia da instrução criminal.”

Conforme a denúncia do Ministério Público, Fagner Chamarelli invadiu o prédio, disfarçado de entregador de refeições, inclusive com uma mochila nas costas. Após render o porteiro, exigiu as chaves de um apartamento, que estariam guardadas na portaria.

Os dois entraram em luta corporal, mas Fagner Chamarelli conseguiu se desvencilhar e atirar no porteiro. Além disso, o mandado de prisão contra Fagner Chamarelli já foi expedido pelo juízo.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.