English EN Portuguese PT Spanish ES

Servidor do TJ-PB desenvolve pesquisa sobre Judiciário para mestrado em universidade de SP

jurinews.com.br

Compartilhe

Domingos Gualberto de Oliveira, oficial de justiça do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), está desenvolvendo a pesquisa ‘Competências dos Servidores do Poder Judiciário’. Este estudo almeja explorar a conexão existente entre as habilidades dos servidores e a eficácia do sistema judiciário. A pesquisa é a base do seu curso de Doutorado em Administração, na Universidade Municipal de São Caetano do Sul (SP), sob orientação do professor Edson Keyso de Miranda Kubo.

A pesquisa tem a anuência do Poder Judiciário estadual a e foi aprovada pelo Comitê de Ética em Pesquisa da Universidade Municipal de São Caetano do Sul, de acordo com as exigências da Resolução nº 510/2016, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), com objetivo de analisar como se configuram as competências de funcionários públicos, no âmbito do Poder Judiciário.

Funcionárias e funcionários têm a oportunidade de participarem da pesquisa respondendo o questionário neste link. “Ao ingressar no exercício da profissão de oficial de justiça, despertou-me a paixão pela compreensão do potencial humano, me levando a trilhar um caminho, onde o serviço público e a pesquisa em competências se entrelaçaram de maneira única”, comentou Domingos Gualberto, que é formado em Direito e Letras pela Universidade Federal da Paraíba e mestre pela Universidade Federal de Campina Grande.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.