English EN Portuguese PT Spanish ES

CAADF e OAB-DF prorrogam vacinação contra gripe até o dia 30 de de abril

jurinews.com.br

Compartilhe

A campanha da OAB-DF, por meio da CAADF, que aconteceu do dia 04 ao dia 19 de abril, foi prorrogada. Nos dias 26, 27 e 28 a campanha estará no Estacionamento 1 do Parque da Cidade e no dia 30, no Parque de Águas Claras e em Sobradinho, no estacionamento da Faculdade Projeção.

A expectativa da campanha é vacinar gratuitamente 22 mil advogados e advogadas, de todas as idades, como também seus familiares (pais, filhos a partir dos 2 anos e cônjuge).

Durante a pandemia, entre 2019 e 2021, a CAADF promoveu a vacinação de mais de 28 mil profissionais.  Sabemos que é a imunização que protege contra as formas graves da infecção pelo vírus influenza. O imunizante aplicado é o quadrivalente ou tetravalente (mesmo significado) que protege contra 4 variantes do vírus da gripe.

Hoje no DF são 51.063 advogados ativos.

SOMA DE ESFORÇOS

Esse esforço da OAB/DF e da CAADF vem somar-se às campanhas do Ministério da Saúde e do Governo do Distrito Federal (GDF) por meio de um calendário próprio e é aplicada a pessoas a partir dos 2 anos de idade. Na campanha do Poder Público, o momento é de vacinação para pessoas com mais de 60 anos e para profissionais da saúde. 

Com informações da OAB-DF

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.