Após ter sua casa alvo de busca e apreensão da Polícia Federal (PF), a advogada Tatiana Bressan, ex-estagiária do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski , se desculpou por ter repassado informações ao blogueiro bolsonarista Allan dos Santos. Ela prestou depoimento à Polícia Federal (PF) nesta quinta-feira (7).
Segundo a CNN Brasil, ele estendeu suas desculpas a todos que trabalham no gabinete do magistrado, “caso tenha magoado ou ofendido algum integrante do ministro Ricardo Lewandowski, visto que há diversas pessoas que lá atuam”.
De acordo com a publicação, Tatiana disse ter estado com o ministro apenas uma vez, quando iniciou o estágio. Ela informou o mesmo sobre Allan dos Santos, mas contou que os dois se encontraram em uma manifestação e que conversavam por aplicativos de mensagem.
No depoimento, a advogada relatou que o motivo de sua aproximação com Santos foi a vontade de integrar o gabinete da deputada federal Bia Kicis (PSL-DF). Ela queria “mostrar que estaria informada” para conseguir o trabalho.
Com informações do IG