English EN Portuguese PT Spanish ES

Justiça determina que WTorre apresente garantias para pagar dívida com Palmeiras

jurinews.com.br

Compartilhe

A briga judicial entre Palmeiras e WTorre ainda não terminou. A Justiça de São Paulo determinou que a Real Arenas, empresa criada pela WTorre para gerir o Allianz Parque, apresente garantias para pagar a dívida que tem com o clube. A informação foi divulgada pelo UOL.

Em agosto, a Justiça acatou o pedido da Real Arenas e suspendeu o pedido de garantias que na época era de R$ 130 milhões. O clube, porém, seguiu na briga e conseguiu a vitória na Justiça, mas ainda cabe recurso. A Real Arenas esclarece que não recebeu uma nova intimação.

“A Real Arenas esclarece que não foi intimada da decisão. Confirmamos que, quando intimada, a Real Arenas irá interpor os recursos cabíveis. Reforçamos ainda que a questão apresentada aqui foca apenas na necessidade ou não da apresentação de garantias”, declarou a Real Arenas em contato com a Gazeta Esportiva.

O Palmeiras declara que a Real Arenas efetuou apenas os repasses referentes aos primeiros sete meses desde a inauguração do Allianz Parque, que aconteceu em novembro de 2014. Já a WTorre contesta o valor da dívida e entende que existem créditos e débitos de ambos os lados.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.