English EN Portuguese PT Spanish ES

Justiça do RJ manda soltar ex-namorado de mulher que enviou bombons envenenados

jurinews.com.br

Compartilhe

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) determinou a libertação de Mário Sérgio Grativol, ex-namorado de Susane Martins da Silva, que foi presa na semana passada sob suspeita de assassinar Lindaci Viegas Batista de Carvalho com bombons envenenados na zona norte do Rio.

Grativol também manteve um relacionamento com Lindaci e foi detido preventivamente após a descoberta do caso.

Segundo o TJ, com a prisão da ex-namorada, não existiam mais requisitos que justificassem a prisão preventiva de Grativol.

Susane foi presa na quarta-feira (24) no bairro de Acari, na zona norte do Rio de Janeiro, sob suspeita de envenenar outra mulher.

De acordo com as investigações, a vítima, Lindaci Viegas Batista de Carvalho, de 54 anos, foi envenenada no dia do seu aniversário.

No dia 20 de maio, um sábado, Lindaci recebeu um buquê de flores e bombons de uma pessoa desconhecida. Ela levou o presente para um salão de beleza e, depois de comer o chocolate, passou mal.

A mulher foi levada para o Hospital Federal do Andaraí, mas chegou à unidade já sem vida.

Segundo a polícia, os bombons foram entregues por um motoboy que teria sido contratado pelo filho de Susane.

Os policiais identificaram o motoboy, que compareceu à 39ª DP (Pavuna) para prestar esclarecimentos.

As investigações apontam que o crime foi motivado pelo fato de Susane ter tido um relacionamento com o ex-companheiro de Lindaci e suspeitar que ele a estava traindo com a vítima, o que a levou a buscar vingança.

A polícia cumpriu um mandado de prisão contra Susane por homicídio duplamente qualificado, devido ao envenenamento e a um motivo fútil.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.