A Justiça concedeu liberdade provisória ao ex-jogador do São Paulo e Botafogo, Régis Ribeiro de Souza, que estava preso sob suspeita de tentativa de homicídio contra seu próprio irmão, no município de Corrente, Sul do Piauí. Nesta quinta-feira (6), Régis passou por uma audiência de custódia.
Na decisão, o juiz determinou a liberdade provisória do suspeito, porém estabeleceu medidas cautelares. Régis será processado judicialmente pelo crime, mas poderá aguardar o desenrolar do processo em liberdade.
Segundo informações da Polícia Militar, Régis teria ferido seu irmão, identificado apenas como Rafael, com golpes de faca durante uma discussão em uma pousada. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Rafael com um ferimento no abdômen e Régis caído no chão. Há indícios de que o ex-jogador estivesse sob efeito de álcool.
A vítima foi encaminhada ao hospital local, onde recebeu atendimento médico. Após ser liberado, Rafael prestou depoimento na Delegacia de Corrente. Régis foi autuado em flagrante pelos fatos ocorridos.