Organizado pelo Fórum Nacional de Comunicação e Justiça, a 21° edição do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça concedeu Prêmio de Reconhecimento ao Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) pela atuação do Departamento de Comunicação, com suas Coordenadorias de Cerimonial e de Imprensa.
A premiação ocorreu na noite de sexta-feira (10) por ocasião da 17° edição do Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação do Sistema de Justiça (Conbrascon), o maior evento de Comunicação do Poder Judiciário, realizado no Anexo I da sede do TJPA, em Belém (PA), entre os dias 8 e 10 de novembro.
Nos três dias do evento, foram realizadas palestras, debates e a divulgação dos vencedores do tradicional Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça, que completa 20 anos em 2023. O tema deste ano foi “Diálogos na Amazônia: a comunicação como instrumento de transformação e defesa das instituições”.
“Agradecemos à Presidente do TJPA, Desa. Maria de Nazaré Silva Gouveia dos Santos, pela oportunidade e confiança, assim como toda a gestão do biênio 2023-2025. O reconhecimento é reflexo do trabalho desempenhado em equipe, de forma coletiva e em colaboração com várias unidades do TJPA. Esse prêmio congrega o esforço e a dedicação em cada evento, em cada matéria publicada no site, em cada produto produzido pelas áreas de Cerimonial e de Imprensa”, disse o diretor de Departamento de Comunicação, Will Montenegro.