Pelo segundo ano consecutivo, o escritório Fragata e Antunes Advogados foi premiado no Ranking Top 100 Open Corps, organizado pela 100 Open Startups, que abrange 5.348 corporações, 908 agentes de ecossistema e 4.177 startups.
O escritório concorreu com 449 corporações e ficou na posição TOP 8 na categoria mais concorrida do ranking em 2023, a de Serviços Profissionais. O único outro escritório de advocacia a figurar na categoria é o Mattos Filho, que ficou na 7ª posição.
“É o segundo ano consecutivo que somos contemplados nesta lista”, afirma Ricardo Alves, sócio e head de Tecnologia e Inovação do Fragata e Antunes. Ele explica que a premiação é um reconhecimento à busca da banca por soluções alternativas para novos e antigos desafios.
“Para proporcionar mais qualidade aos serviços prestados aos clientes o escritório estimula a colaboração entre empresas, startups, órgãos públicos, cientistas e clientes para criar ou otimizar novas soluções e serviços. “Com isso temos alternativas mais ágeis, acesso à expertise de especialistas externos e abordagens inovadoras que destacam o escritório dos seus concorrentes, o que acaba impulsionando o nosso crescimento”, destaca.
“Esse resultado confirma que estamos no caminho certo ao promover a inovação aberta, incorporando tecnologia nos serviços para elevar a qualidade e eficiência, proporcionando melhor prestação de serviços aos clientes”, afirma Andressa Barros, CEO do escritório.