English EN Portuguese PT Spanish ES

Juiz federal Fábio Bezerra será o novo professor adjunto de Direito da UFRN

jurinews.com.br

Compartilhe

Chega ao fim o concurso para professor adjunto do Departamento de Direito Privado da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) com a aprovação de três candidatos. O vice-diretor do Foro da Justiça Federal no Rio Grande do Norte, juiz Federal Fábio Bezerra, titular da 7ª Vara Federal, terminou em primeiro lugar.

Com doutorado na Universidade de Coimbra, autor do livro “Princípio da Responsabilidade”, o magistrado, que foi o diretor da Escola de Magistratura Federal no Rio Grande do Norte, assumirá em breve o trabalho na docência, após publicação dos atos de homologação e nomeação.

No total de 37 concorrentes passaram os doutores Fabio Bezerra (juiz federal) Humberto Lima (procurador do município) e Pedro Alves (professor da UFPE).
Nesse primeiro momento a UFRN só irá chamar o primeiro colocado.

A banca de avaliação foi formada pelos professores doutores Anderson Lanzillo, Erick Pereira e Marcelo Lauar, este último integrante dos quadros da UFERSA.

“Foi um dos concursos mais difíceis e com uma qualidade diferenciada dos participantes. Infelizmente, não tínhamos vaga para todos”, disse Erick Pereira.

A posse do novo professor da UFRN está prevista para setembro.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.