English EN Portuguese PT Spanish ES

VIII Semana Jurídica da UFRN recebe grandes nomes da região com atuação nacional

jurinews.com.br

Compartilhe

O projeto Capitólio, do curso de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realiza, a partir desta terça-feira (22), em formato virtual, a VIII Semana Jurídica. Com o tema “Celebrando nordestinidades: o que os movimentos armorial e regionalista têm a ensinar ao jurista?”, o evento vai receber profissinais com raízes locais que possuem destacadas carreiras no cenário jurídico brasileiro.

A abertura da VIII Semana Jurídica acontecerá a partir das 19h com palestras de três ilustres potiguares: o presidente do Conselho Nacional de Educação, advogado, doutor e mestre em Direito Tributário e professor da PUC/SP e do IBET Robson Maia Lins; a advogada e mestre em Direito Internacional pela USP Bernadete Dias; e o advogado, doutor em Direito Internacional pela USP e ex-advogado da União Antenor Madruga.

Eles vão dialogar sobre “Marcas em foco: as interseções entre seus contratos, tributação e crimes contra a ordem financeira”. O evento prossegue até quinta (24) e também contará com outros grandes nomes: Ney Bello Filho, Nabor Bulhões, Lívia Sant’Anna, Saul Tourinho Leal, Fernanda Marinela e Cezar Britto.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do Instagram do projeto Capitólio.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.