English EN Portuguese PT Spanish ES

Desafios da gestão no TJ-RN com os avanços da tecnologia serão abordados em evento

jurinews.com.br

Compartilhe

A inovação e a tecnologia estarão em pauta nos dias 28, 29 e 30 de abril na Justiça Estadual, com a realização do Encontro de Tecnologia e Inovação da Justiça Estadual (Enastic) – promovida pela Judiciário Exponencial. O evento será 100% online, com transmissão pelo canal youtube/judiciarioexponencial, e discutirá os desafios tecnológicos no sistema de Justiça brasileiro para 2021.

No primeiro dia, a juíza auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ-RN), Patrícia Gondim, abordará o tema “Desafios da gestão no TJ-RN com os avanços da tecnologia e inovação”.

A gestão do desembargador Vivaldo Pinheiro à frente da Presidência do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ-RN) tem ultrapassado as fronteiras do Estado, servindo de exemplo para outros estados.

Palestras

Durante os três dias do evento, serão discutidos os desafios tecnológicos no sistema de Justiça brasileiro para 2021, com palestras de profissionais reconhecidos nas áreas jurídicas, tecnológicas e de inovação. As inscrições são gratuitas e abertas ao público e podem ser feitas no link https://www.judiciarioexponencial.com/enasticje

Acesse AQUI a programação completa.

 

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.