English EN Portuguese PT Spanish ES

Congresso de Direito Digital, Tecnologia e Proteção de Dados abre inscrições para III Preview Online

jurinews.com.br

Compartilhe

A Opice Blum Academy promove o III Preview Online do Congresso de Direito Digital, Tecnologia e Proteção de Dados, desta vez com a duração de dois dias: 8 e 9 de setembro, das 9h às 18h. Esta edição será um Experience Exchange: renomados especialistas e profissionais atuantes nos núcleos de privacidade compartilharão como está sendo preparar e adequar suas organizações para a Lei Geral de Proteção de Dados. 

As discussões ao longo dos dois dias contarão com sócios e associados do Opice Blum, Bruno, Abrusio e Vainzof Advogados Associados.

Congresso de Direito Digital, Tecnologia e Proteção de Dados já promoveu dois Previews On-Line, ambos eventos de sucesso que mobilizaram a comunidade do Direito Digital e Proteção de Dados. Cada um deles recebeu mais de 8 mil congressistas. 

Inscrições gratuitas em https://bit.ly/328hi43.

Nos dias 8 e 9 de setembro, o Congresso de Direito Digital, Tecnologia e Proteção de Dadosexibirá como está sendo a jornada de implementação da LGPD em dez setores estratégicos da economia brasileira, diretamente com os profissionais que estão construindo a nova cultura de de Data Privacy e Compliance no país. 

Para mais informações, acesse: http://opiceb.lu/3opreview

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.