English EN Portuguese PT Spanish ES

Treta entre noiva e maquiadora vai parar em delegacia e redes sociais

Foto: Reprodução

jurinews.com.br

Compartilhe

Um desentendimento entre uma noiva e sua maquiadora ganhou proporções inusitadas, chegando até mesmo à delegacia. Jeyce Gonçalves de Abrantes, a maquiadora, registrou ocorrência na 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) alegando ser vítima de crimes praticados por meio da internet, após Bruna Eloísa Borges Reis, a noiva, divulgar um vídeo acusando a profissional de “venda casada”.

A controvérsia começou quando Bruna Eloísa publicou um vídeo afirmando ter sido “praticamente obrigada a fechar um pacote de noivas”. A gravação viralizou na internet, resultando em centenas de mensagens ofensivas dirigidas à maquiadora. Jeyce Gonçalves alegou ter descoberto a repercussão do vídeo ao receber diversas mensagens em suas redes sociais, muitas delas de pessoas de várias partes do país.

Na noite de quinta-feira (25/1), Bruna Eloísa compartilhou uma foto de uma delegacia em suas mídias sociais, onde estaria acompanhada da advogada Rebeca Oliveira Esteves.

A história ganhou ainda mais destaque quando Bruna Eloísa fez um relato no TikTok, admitindo ter mentido para a maquiadora a fim de obter uma maquiagem mais econômica para seu casamento. Ela alegou que, ao pesquisar profissionais para noivas, notou valores muito mais altos e, por isso, optou por ocultar a informação de que se casaria, buscando uma maquiagem mais simples e barata.

No entanto, a maquiadora afirmou ter se sentido “lesada” pela atitude da cliente ao descobrir que a maquiagem seria para o casamento, não para um batizado como alegado por Bruna Eloísa. Jeyce Gonçalves também destacou que a cliente teria mencionado que outro maquiador havia errado o tom da base em um evento anterior, o que motivou a maquiadora a se empenhar para proporcionar um resultado “perfeito”.

Ambas as partes utilizaram suas redes sociais para expor suas versões da história. O caso agora está registrado na delegacia, aguardando as próximas etapas da investigação para determinar se houve prática de crimes ou se trata-se de um desentendimento profissional. A polêmica entre a noiva e a maquiadora continua a atrair a atenção das redes sociais, deixando muitos intrigados com os desdobramentos dessa disputa inusitada.

Redação, com informações do Metrópoles

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.