English EN Portuguese PT Spanish ES

TJ-PR transmite desembargadores em conversa íntima

jurinews.com.br

Compartilhe

Vídeo que circula pelas redes sociais mostra dois desembargadores do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) mantendo um diálogo íntimo, em que ‘loira’ é citada, durante transmissão de uma sessão por meio do YouTube. A informação foi divulgada inicialmente pelo site “Metrópoles” e confirmada pelo UOL. O vídeo da sessão realizada ontem foi retirado do ar.

Nas imagens, o presidente do colegiado, desembargador Paulo Edison de Macedo Pacheco, atuante da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná, chama o colega, desembargador Antônio Loyola Vieira, de “tratante”, porque ficou de ir a um determinado local —sem citar nominalmente onde—, e não foi. Vieira então responde dizendo que não conseguiu ir porque está numa correria, mas tentaria ir hoje.

“Você é um tratante, ficou de ir na sexta-feira e não foi (…) Vou levar as duas lá para você ver. Uma para você e uma para o Xisto. A primeira… a loira é do Xisto”, diz Pacheco. “Tá bom. O Xisto vai gostar”, responde Vieira, que se aposentou recentemente. Na sequência, duas pessoas não identificadas avisam ao presidente que a transmissão já havia começado. “Presidente, estamos ao vivo, já.”

O TJ-PR confirmou o diálogo entre os dois desembargadores, disse que o tribunal acompanha o caso, mas que não vai se manifestar sobre o assunto. O vídeo da sessão da 1ª Câmara Criminal, do dia 25 de novembro, foi retirado do ar.

Assista ao vídeo.

Com informações do UOL

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.