English EN Portuguese PT Spanish ES

Oficial de Justiça consegue intimar o deputado Bebeto graças a interfone ligado

jurinews.com.br

Compartilhe

Recentemente, a oficial de Justiça Eliana Maria Nageri foi encarregada de entregar uma intimação a José Roberto Gama de Oliveira, conhecido como Bebeto, ex-jogador da Seleção Brasileira, em um processo por dívidas de condomínio não quitadas. No entanto, ela enfrentou dificuldades para encontrar e citar o réu, considerado um “fujão” e chamado de “ocultante contumaz”.

Ao chegar ao endereço indicado na Barra, Zona Oeste da Cidade, a oficial de Justiça conversou pelo interfone com a esposa de Bebeto, Denise, no dia 5 do mês corrente. Ela foi informada de que o ex-jogador estava ausente, supostamente em uma viagem. No entanto, durante a comunicação pelo interfone, a oficial de Justiça pôde ouvir uma conversa inesperada entre a empregada da casa e Bebeto.

A empregada cumprimentou Bebeto dizendo “Bom dia, meu patrão”, e ele respondeu com um “bom dia”. Diante dessa constatação, a oficial de Justiça considerou que havia feito a citação apropriada de José Roberto Gama de Oliveira, estabelecendo que a citação havia ocorrido através de Denise de Andrade Gama de Oliveira, esposa do réu, que recebeu a intimação e manifestou ciência do conteúdo.

O processo em questão trata das dívidas deixadas por Bebeto ao Condomínio Santa Mônica e está em andamento na 7ª Vara Cível da Barra. De acordo com os cálculos mais recentes, a dívida acumulada pelo ex-jogador totaliza R$ 22.676,31.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.