English EN Portuguese PT Spanish ES

Moraes diz em depoimento que ataques tiveram conotação política

jurinews.com.br

Compartilhe

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes disse em depoimento à Polícia Federal na segunda-feira (24), em São Paulo, considerar que os ataques que sofreu no aeroporto de Roma tiveram conotação política.

Moraes teria relatado em depoimento, conforme a CNN Brasil, que o objetivo dos ataques foi constranger a família dele.

No depoimento prestado na Superintendência da Polícia Federal em São Paulo, ainda segundo fontes da PF à CNN, Moraes afirmou que Andréa Munarão iniciou as agressões.

Ela teria filmado Moraes e os familiares dele quando o ministro entrava em uma sala VIP de uma companhia aérea. Segundo o depoimento, Munarão xingou o ministro de “comunista”, “comprado” e “bandido”. Depois, ela teria dado sequência aos insultos dizendo que Moraes havia roubado as eleições.

Foi nesse momento que os filhos, ainda segundo o ministro, teriam pedido que ela parasse e começaram a filmá-la. O ministro do STF, então, relatou no depoimento que Roberto Mantovani –marido de Munarão– interveio e deu um tapa no filho de Moraes.

O relato de Moraes, ainda segundo fontes da PF, aponta que um estrangeiro tentou conter a situação, mas depois o empresário retornou e continuou os ataques.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.