English EN Portuguese PT Spanish ES

Justiça penhora bens de filha e genro de Celso Russomanno

jurinews.com.br

Compartilhe

A Justiça determinou a penhora dos bens de Luara Russomanno e Bruno Queiroz, filha e genro do apresentador e deputado federal Celso Russomanno (Republicanos-SP), em um processo que busca reaver os danos causados por uma suposta formação de pirâmide financeira.

A decisão foi proferida pelo juiz Luis Felipe Ferrari Bedendi, da 1ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). O magistrado ordenou que um oficial de justiça realizasse buscas no apartamento do casal para penhorar bens no valor aproximado de R$ 45 mil.

Em abril, o procurador-geral de Justiça, Mario Sarrubbo, encaminhou o caso para a 6ª Promotoria de Justiça Criminal da capital paulista, onde as investigações estão em andamento.

Luara e Bruno são acusados de envolvimento na prática de uma pirâmide financeira, considerada um crime contra a economia popular.

A empresa NQZ Participações e Investimentos, da qual Luara e Bruno eram proprietários, é alvo de mais de cem ações de ressarcimento e penhora no TJSP. Esses processos foram iniciados por pessoas que afirmam ter investido no suposto esquema.

A NQZ oferecia a oportunidade de investir em franquias de lojas de doces, clínicas médicas e outros negócios, prometendo retornos de 1% ao mês.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.