English EN Portuguese PT Spanish ES

Justiça determina medida protetiva para ex-noiva de Zé Trovão após denúncia de agressão

jurinews.com.br

Compartilhe

A Justiça do Distrito Federal concedeu medida protetiva à ex-noiva do deputado federal por Santa Catarina Zé Trovão (PL) após a vítima relatar ter sido agredida pelo parlamentar no domingo (19).

Segundo a decisão, Ana Rosa Schuster contou à polícia que foi empurrada e teve o pescoço apertado por ele, “como se quisesse enforcá-la”.

Em nota, enviada pela assessoria do deputado, Zé Trovão afirmou que não agrediu a ex-noiva e lamentou a situação.

No documento, ela ainda conta que era vítima de agressão ao longo de todo o relacionamento. À polícia, a vítima contou que estiveram juntos por 11 meses, mas que há uma semana romperam e combinaram que ele sairia da casa onde moram em 29 de novembro. E que os dois já não estavam mais mantendo contato, ainda que morando na mesma casa.

No domingo, o deputado chegou em casa de madrugada e foi dormir, segundo o relato. Ela esperou o ex-companheiro sair do ambiente, ao amanhecer, para pegar pertences dela. Quando ele saiu do quarto, segundo o relato, os dois começaram a discutir.

Ao apertar forte o pescoço da vítima, segundo o relato, ele teria dito: “Vou acabar com você!”.

Em seguida, a mulher acionou a polícia, momento em que o deputado teria ligado para a portaria do prédio, pedindo que a Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados (Depol) subisse para retirá-la do apartamento. Como ninguém apareceu, fez uma nova ligação e expulsou a vítima de casa.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.