A Justiça cancelou a audiência virtual de um dos processos contra Thiago Brennand, prevista para ocorrer na 1ª Vara de Porto Feliz (SP), nesta segunda-feira (25). A sessão seria realizada com o interrogatório do réu.
A decisão ocorreu após pedido da defesa para que Brennand tivesse acesso às audiências anteriores. Ainda não há data definida para a nova audiência.
Essa audiência trataria do caso de uma mulher que acusa Brennand de estupro, cárcere privado e de ter sido forçada a tatuar as iniciais dele em seu corpo. De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), foram ouvidas as últimas 11 testemunhas de defesa.
Ainda de acordo o TJ, a fase de instrução deste processo será encerrada com o interrogatório de Thiago Brennand. As partes poderão apresentar as alegações finais e, depois disso, a sentença deve ser proferida. Contudo, ainda não há prazo para que isso aconteça.
A primeira audiência foi realizada no dia 3 de julho, e a segunda no dia 31. Esta, no entanto, precisou ser interrompida devido a problemas técnicos e foi retomada no dia 14 de agosto. Uma nova audiência foi realizada em 28 de agosto, quando estava previsto o depoimento do empresário, que foi adiado para 4 de setembro.