English EN Portuguese PT Spanish ES

SAÚDE DE QUALIDADE: Em parceria inédita com o Sírio Libanês, CAA-DF amplia assistência aos advogados e dependentes

jurinews.com.br

Compartilhe

Os advogados do Distrito Federal e seus dependentes passam a contar com os serviços exclusivos de médicos, laboratórios e do hospital Sírio-Libanês. A Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAA-DF) abriu oficialmente a nova fase da clínica PreCAAver que marca o início da parceria com dos melhores conglomerados de saúde da América Latina, a Ordem dos Advogados do Brasil no DF (OAB-DF) e a operadora MedHealth, que se uniram para oferecer um pacote de serviços inovador e de baixo custo à advocacia.

Mais de 100 mil pessoas, entre advogados, advogadas e seus dependentes em Brasília, poderão ser atendidas pelas equipes do Sírio Libânes. Na clínica, podem ser feitas consultas com profissionais de atenção primária de saúde, como médicos e enfermeiros de família, além de nutricionistas, psicólogos e fisioterapeutas.

O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Já os atendimentos em nível secundário de saúde ocorrem, para usuários do plano de saúde, no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, a partir de encaminhamento do médico de família.

As equipes do Sírio-Libanês já atendem na PreCAAver, em fase de testes, desde 15 de julho. Nos primeiros dias já houve mais de 150 consultas. Nove em cada dez pacientes resolveram suas questões de saúde no primeiro atendimento, sem a necessidade de encaminhamento para outros serviços.

“Hoje, a advocacia do DF tem um projeto de saúde que parte de duas premissas muito claras. A primeira é que a gente tem que cuidar da saúde e a outra é que precisa ser acessível para que possa se manter durante os anos. Agora temos uma parceria com a maior e melhor instituição hospitalar do Brasil e dentro de premissas que permitirão que a advocacia tenha acesso a esse trabalho por muito tempo”, disse o presidente da CAA-DF e idealizador do projeto, Eduardo Uchôa Athayde, durante evento na noite desta quinta-feira (3), na clínica PreCAAver.

O presidente da OAB-DF, Délio Lins e Silva, agradeceu o empenho de todos os envolvidos no projeto e disse que, ele próprio, fez um test-drive no atendimento. “Já sou paciente, contratei o plano logo no início, já estou fazendo exames e posso atestar que a parceria começou bem” afirmou.

Também prestigiaram o evento o presidente do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial do Advogado (FIDA), Felipe Sarmento, diretores da OAB-DF, presidentes de subseções da Ordem em Brasília, advogadas, advogados e executivos do Sírio-Libanês.

COMO FUNCIONA

Na PreCAAver, quem tem o plano da CAADF pode ser atendimento sem nenhum custo extra. Quem ainda não aderiu ao convênio paga R$ 220 por uma consulta avulsa. É possível usufruir estrutura do próprio Sírio-Libanês em Brasília contratando modalidades do plano que custam a partir de R$ 287. O serviço de telemedicina do grupo também está disponível.

Para saber detalhes sobre as modalidades oferecidas e a contratação, deve-se entrar em contato pelos seguintes números: (61)3347-0213, (61)99822-6309 e (61)99928-9871. Há também atendimento de consultoria de plano de saúde no mesmo endereço e horário de funcionamento da clínica.

A CAA-DF disponibiliza contatos exclusivos para sanar dúvidas de sobre especialidades e os requisitos de acesso de cada plano: (61) 99855-8521 e (61) 99818-3916.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.