English EN Portuguese PT Spanish ES

OAB FORTE E UNIDA: Com gestão bem avaliada, Luciano Bandeira lança chapa à reeleição na OAB-RJ

jurinews.com.br

Compartilhe

Em noite festiva para a advocacia do Rio de Janeiro, o presidente da OAB-RJ Luciano Bandeira lançou, nesta quinta-feira (14) , sua candidatura à reeleição com a Chapa “OAB Forte e Unida”, ao lado da candidata a vice-presidente Ana Tereza Basílio e demais integrantes da Diretoria. Quase 5 mil advogados e advogadas foram prestigiar o evento que marca oficialmente o início da campanha eleitoral na Seccional fluminense da OAB.

Com uma gestão bem avaliada entre os profissionais do Rio de Janeiro, Luciano Bandeira destacou seu compromisso em fortalecer a advocacia com a defesa das prerrogativas e a união da classe.

“Ver tantas pessoas queridas apoiando nossa caminhada junto a advogados e advogadas mostra que o trabalho realizado até aqui está sendo aprovado. Seguiremos trabalhando lado a lado com os colegas e vamos conquistar ainda mais para a classe. Essa gestão se compromete a fazer um segundo mandato sem igual. Vamos juntos”, disse o presidente e candidato à reeleição.

Para a vice-presidente da OAB-RJ, Ana Tereza Basílio, o foco da próxima gestão continuará sendo o aperfeiçoamento da classe na era digital e a atuação intransigente na defesa das prerrogativas. “Fizemos uma gestão muito atuante e que está sendo reconhecida pela classe. Nossa chapa une vários segmentos da advocacia para dar continuidade ao trabalho coletivo em defesa de todos as advogadas e advogados do Rio de Janeiro”, destacou.

Entre as principais conquistas da atual gestão, Ana Tereza aponta a instalação de 316 escritórios digitais em todo o estado do Rio de Janeiro desde o início da pandemia, a criação da maior Escola Superior de Advocacia (ESA) do país com uma grande estrutura e vasta grade de cursos de capacitação e o projeto de mentoria para jovens profissionais. “Vamos executar muito mais na futura gestão”, concluiu.

As eleições da OAB no Rio de Janeiro serão realizadas no dia 16 de novembro.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.