English EN Portuguese PT Spanish ES

OAB-DF: 1º presidente de Seccional da OAB a se licenciar, Délio Lins segue ganhando apoios à sua reeleição

jurinews.com.br

Compartilhe

Pré-candidato a reeleição na OAB-DF, Délio Lins e Silva Júnior assumiu o protagonismo nestas eleições gerais ao se tornar o primeiro presidente de Seccional da OAB no Brasil a se licenciar do cargo para se dedicar à campanha.

“Não há nenhuma norma que me obrigue a me licenciar, mas tomei essa decisão para atrair mais tranquilidade para o pleito e garantir a indispensável lisura ao processo eleitoral da nossa Ordem”, disse.

A decisão foi anunciada na semana passada e nos últimos dias ele intensificou a agenda de visitas aos escritórios e profissionais do Distrito Federal.

“Estamos levando para toda a advocacia do Distrito Federal a prestação de contas do nosso primeiro mandato e as propostas que farão a gente seguir no rumo certo, do avanço, da inovação, e essa história está sendo construída com o apoio de muitos que somam ao nosso projeto”, pontuou.

Entre os inúmeros apoios confirmados nos últimos dias, Délio Lins recebeu, nesta sexta (8), a ratificação do apoio do escritório Erick Pereira Advogados, ao participar de um encontro com um grupo de advogados liderados por Erick Pereira, na sede do escritório, no Lago Sul.

“Estamos ratificando a nossa escolha no melhor para a OAB-DF. Moralidade e defesa das prerrogativas são marcas do nosso presidente Délio. Serenidade e cortesia são características da pessoa do nosso presidente. Não há motivos para mudar o que vem dando certo”, destacou o advogado Erick Pereira.

As eleições da OAB-DF acontecerão no dia 21 de novembro, totalmente virtual.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.