English EN Portuguese PT Spanish ES

Advogados goianos têm agora acompanhamento gratuito de publicações em todos os tribunais em parceria com a Jusbrasil  

jurinews.com.br

Compartilhe

A partir de agora, os advogados goianos podem monitorar de forma inteiramente gratuita as publicações de Diários Oficiais em âmbito nacional. O benefício é fruto de parceria firmada entre a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) e a Jusbrasil, maior ferramenta de consulta processual do país. 

A parceria anunciada no último mês de maio pelo presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, e o cofundador da Jusbrasil, Luiz Paulo Pinho, já está em pleno funcionamento. 

A nova ferramenta supera o serviço anterior (Recorte Digital), que era restrito apenas ao Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) e mais dois tribunais. 

“Essa é mais uma grande vitória para a advocacia goiana, já que diferentemente da antiga parceria, as publicações não se darão somente em nível do Diário de Justiça de Goiás e mais dois estados, mas haverá monitoramento nacional de todos os diários de Justiça cobertos pela Jusbrasil”, destacou o presidente da OAB-GO.

Para acessar ao benefício, os advogados receberam um e-mail individual diretamente da Jusbrasil, estando cientes dos termos de uso e de toda a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) que envolve a mudança. 

Caso não tenha recebido o e-mail, o advogado deverá criar uma conta (ou fazer login) na Jusbrasil.

Clique aqui para se cadastrar no Jusbrasil

Clique aqui para acompanhar o passo a passo para se cadastrar 


Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.