English EN Portuguese PT Spanish ES

CONEXÃO E UNIÃO: Caio Augusto registra chapa à reeleição na OAB-SP com apoio de mais de 200 Subseções

jurinews.com.br

Compartilhe

O presidente da OAB-SP, Caio Augusto Silva dos Santos, é oficialmente candidato à reeleição. Ele foi o primeiro a registrar a chapa para as eleições gerais da maior Seccional do país, que vão acontecer no dia 25 de novembro.

Com o número 11, a chapa “Conexão e União” foi protocolada, na manhã desta quarta-feira (13), na OAB Praça da Sé, no centro de São Paulo, obedecendo a paridade de gênero e preenchendo os requisitos de cota racial, conforme prevê o edital das eleições.

Até o início da tarde, nenhuma chapa de oposição foi registrada. A Comissão Eleitoral havia previamente ajustado com todos os pré-candidatos o registro para a manhã desta quarta.

Com o expressivo apoio de mais de 200 Subseções, das 253 existentes no estado de São Paulo, Caio Augusto almeja continuar os avanços que vem tornando a instituição mais participativa e inclusiva para todos os advogados e advogadas e atuando na defesa intransigente das prerrogativas da advocacia.

Ele registrou a chapa acompanhado da candidata a vice-presidente Izabel Cristina Barros, integrantes da Diretoria, dos Conselhos e da Caixa de Assistência, além de apoiadores. Também na manhã desta quarta, foram registradas as chapas de situação em várias Subseções em todo o estado.

“Iniciamos a nossa caminhada eleitoral e precisamos da força do voto de cada uma das advogadas e advogados de São Paulo para juntos continuarmos fazendo da OAB uma instituição plural, a nossa casa, para que nos sintamos não só efetivamente parte mas sim para que façamos parte”, disse Caio Augusto em sua primeira mensagem à advocacia paulista como candidato à reeleição.

“A advocacia de qualidade está em todos os endereços, não nos interessa o tamanho da conta bancária das advogadas e advogados, seus sobrenomes, o que nos interessa é sabermos que eles são advogadas e advogados trabalhadores que todos os dias estão a defender o cidadão. Essa é a OAB que queremos e vamos continuar fazendo com que ela seja assim, absolutamente de portas abertas para todos. O voto é o elemento de transformação. Vamos a vitória!”, concluiu Caio em clima de otimismo.

A Diretoria da chapa “Conexão e União” também é composta por Aislan Queiroga (secretário-geral), Ivelise Fonseca De Matteu (secretária-geral adjunta) e Margarete de Cássia Lopes (tesoureira).

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.