Após um ano de 2023 marcado por alta produtividade, as secretarias da Câmara Única e da Secção Única, órgãos colegiados fracionários do Pleno do Tribunal de Justiça do Amapá (TJ-AP), anunciam uma conquista notável para iniciar 2024: o “zeramento” do expediente.
Esta expressão significa que todos os processos sob sua responsabilidade estão com prazos em dia e, conforme determinação do vice-presidente do TJ-AP, desembargador Mário Eusébio Mazurek, deverão permanecer assim ao longo do ano.
A conquista é fruto de intenso esforço da equipe, refletindo um compromisso constante com a gestão processual e a entrega eficiente da prestação jurisdicional. O desembargador Mazurek ressaltou a importância do expediente em dia, enfatizando que a celeridade e o tempo processual razoável são fundamentais para cumprir a missão do tribunal.
“Mérito de todos os profissionais envolvidos, a quem parabenizo e agradeço. O desafio agora é manter esta marca para que ela repercuta em nossas avaliações junto ao Conselho Nacional de Justiça e no seu Prêmio de Qualidade”, afirmou o magistrado.
As chefes de secretaria da Câmara Única e da Secção Única, servidoras Ana Alcoforado (atualmente de férias, sendo substituída por Erlana Couto) e Nádia Amanajás, respectivamente, celebraram os resultados alcançados. Esses resultados refletem o trabalho dedicado das equipes, proporcionando uma prestação jurisdicional de alto nível à sociedade.
Redação, com informações do TJ-AP