O escritório Tortoro, Madureira & Ragazzi Advogados, especializado no mercado corporativo, anuncia a incorporação de sua mais recente sócia, Maria da Glória Chagas Arruda. Ela será cobrada de estruturar a área de Previdência Complementar na banca.
Com uma notável reputação no mercado jurídico, Glória desempenhou funções de liderança como superintendente jurídico no Itaú e head jurídico no Banco Santander. Durante sua atuação no Santander, liderou as áreas Cível, Trabalhista e Criminal. Além de sua experiência em governança corporativa e gestão de conteúdo, a nova sócia é doutora em Previdência Complementar pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).
Caio Medici Madureira, sócio-fundador do escritório, expressou seu orgulho com a chegada de Glória, destacando sua alternativa, conhecimento elevado técnico e experiência corporativa. Ele enfatizou que a incorporação de líderes femininas faz parte do planejamento estratégico do escritório.
Glória assumirá suas responsabilidades no Tortoro, Madureira & Ragazzi Advogados em fevereiro de 2024, após um período de ausência programada.