English EN Portuguese PT Spanish ES

“Eleições e Prestação de contas” é tema de webinar nesta quinta (01/10)

jurinews.com.br

Compartilhe

As regras aplicáveis à arrecadação e gastos, bem como às prestações de contas eleitorais, serão debatidas nesta quinta-feira (01/10), às 19h, durante o webinar “Eleições e Prestação de Contas” com a participação de Denise Goulart Schlickmann, considerada a maior referência do país no assunto.

Autora do livro “Financiamento de Campanhas Eleitorais” já em sua 10ª edição, mestra em Direito, bacharel em Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Direito, Denise Goulart Schlickmann possui 26 anos de atuação na Justiça Eleitoral. É membro do Núcleo de Inteligência da Justiça Eleitoral e coordenadora dos estudos de sistematização de normas eleitorais, Eixo Temático Financiamento de Campanha, sob a presidência de grupo do ministro Edson Luiz Fachin. Ela também é secretária de controle interno e auditoria do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC).

O advogado eleitoralista Pablo Pinto será o outro debatedor. O evento online e gratuito é promovido pelas subseções de Caicó, Currais Novos e Assu da OAB Rio Grande do Norte e pode ser acessado por meio do link: https://meet.google.com/bgq-anfy-vvj

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.