As áreas de fusões e aquisições, infraestrutura, comércio internacional e propriedade intelectual do Pinheiro Neto Advogados anunciaram a eleição de quatro novos sócios. Com a integração de Gustavo Crêdo, William Roberto Crestani, Thaís Fernandes Chebatt e Carlos Edson Strasburg Junior, o escritório deve começar o próximo ano com 119 sócios. O quarteto assume a sociedade a partir de janeiro de 2024, e atuarão na sede, em São Paulo.
Pelas redes sociais, os novos sócios repercutiram nomeação. “[Estou] muito honrada em me tornar sócia do Pinheiro Neto Advogados! Agradeço a todos que me apoiaram e contribuíram para que essa conquista fosse possível”, escreveu Thaís.
“Muito feliz em compartilhar que, a partir de 2024, inicio um novo capítulo da minha carreira, agora como sócio do PN Advogados”, disse Strasburg.
Além dos novos sócios, o PN Advogados também aumentou o time de consultores. Camila Derisio, Diego Casseb e Marianna Morselli integrarão as áreas de corporate M&A, tributário e direito imobiliário e construção, respectivamente.