O Tribunal de Justiça de São Paulo arquivou a denúncia contra Thiago Brennand em que um garçom afirmava ter sido agredido pelo empresário em um hotel de luxo onde trabalhava.
Este é o segundo processo contra o empresário que é arquivado em Porto Feliz. Segundo o TJ, no dia três de outubro houve um acordo entre as duas partes. Com isso, Brennand deixa de ser réu neste processo.
O processo arquivado tratava do caso em que o garçom alegava que, em março de 2022, ele saía do trabalho no condomínio, quando foi abordado por Thiago Brennand. Segundo o rapaz, o empresário tem um imóvel no condomínio e saía da garagem com um carro de luxo quando ele passava de moto.
“Eu reduzi a velocidade pra ele poder sair, mesmo já estando dentro do limite da via. Ele buzinou pra mim, mas eu não dei muita bola. Quando vi, ele me fechou e começou a me xingar. Disse que eu estava muito rápido e eu me justifiquei, dizendo que estava abaixo do limite da via”, conta.
Além disso, ele conta que, quando tentou se explicar, Thiago saiu de dentro do carro e o agrediu ainda em cima da moto. O rapaz registrou um boletim de ocorrência por injúria e lesão corporal na Delegacia de Porto Feliz. Uma câmera registrou o momento em que o garçom afirmou ter sido agredido.