Até o final do ano a Diretoria de Tecnologia da Informação vai concluir a Versão 2.0 do Sistema de Diárias do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). A informação é resultado de uma reunião realizada para tratar do assunto. Ainda durante o encontro, foi dado início à construção da minuta do Ato da Presidência, com o objetivo de dar legalidade à nova versão de solicitação de diárias e sua efetiva utilização.
“Contemplamos, até agora, 80% de conclusão do sistema. Também foi apresentada toda a parte de protótipo do que falta ser concluído, sem mais ressalvas. O projeto caminha bem e a expectativa é que ainda neste semestre seja finalizada essa versão”, revelou Júlio Paiva.
Ainda segundo o gerente, a Diretoria Especial vai passar a fazer parte do fluxo, com poder de opinar pelo deferimento ou indeferimento da liberação de eventuais diárias, como ainda as análises mais detalhadas de todas as solicitações, que serão encaminhadas pela ferramenta.
Participaram da reunião o diretor da Ditec, Ney Robson; o diretor de Gestão de Pessoas (Digep), Einstein Roosevelt Leite; o diretor jurídico, Thiago Bruno Nogueira; o diretor especial, Robson Cananéa; a diretora de Economia e Finanças, Izabel Izidoro; o gerente de auditoria interna, Sidney Brito; o gerente de Sistemas da Ditec, Júlio Paiva; a e gerente de Programação Orçamentária, Erivalda Rodrigues, todos e todas do Tribunal de Justiça. Pela Empresa Indra Company, que está desenvolvendo o software, estiveram presentes Bartira Sena e Flávio Alves Coutinho.