Em audiência de custódia na tarde desta quarta-feira (26), a Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva da influenciadora digital Vitória Guarizo Demito, de 25 anos, e do modelo Gabriel Meneses.
Os dois foram presos na terça (25) por suspeita de tortura e roubo de mais de R$ 40 mil. A vítima é um homem que teria marcado um encontro por aplicativo no apartamento da influenciadora em Moema, Zona Sul de São Paulo, em 18 de maio.
Durante o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão e das prisões temporárias, os policiais encontraram porções de maconha, haxixe, cocaína e dezenas de psicotrópicos que a polícia suspeita terem sido usados para também dopar a vítima.
No boletim de ocorrência, a polícia ressalta que os suspeitos guardavam essas substâncias na casa “com o propósito único e exclusivo de utilizarem na prática de roubo, na modalidade Boa Noite, Cinderela”, que é quando a vítima é drogada e roubada. O caso é investigado pelo 27º DP.
Durante a audiência, a influencer alegou que os medicamentos seriam para uso próprio. A defesa dela não encaminhou posicionamento até a última atualização desta reportagem. A defesa de Gabriel não foi localizada.