English EN Portuguese PT Spanish ES

Justiça de SP decide reabrir ação sobre união estável de Gugu com Thiago Salvático

jurinews.com.br

Compartilhe

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) reverteu a decisão que anulava a ação em que o chef de cozinha Thiago Salvático buscava o reconhecimento de união estável com o apresentador Gugu Liberato.

A mudança foi determinada pelo desembargador Galdino Toledo Júnior e publicada no Diário da Justiça Eletrônico. Com a reversão, o processo retorna à primeira instância para que a família do apresentador possa ser citada no processo e responder ao recurso apresentado.

Além disso, o desembargador encaminhou a “suspeição” da ação para análise da Câmara Especial do Tribunal, devido às contestações feitas por Thiago em relação à conduta do magistrado.

Em janeiro de 2023, o pedido de reconhecimento de união estável foi negado pela Justiça, quando o juiz responsável extinguiu a ação. O magistrado José Walter Chacon Cardoso, da 9ª Vara da Família e Sucessões de São Paulo, considerou o caso como extinto “sem exame de mérito”.

Na mesma semana, outro caso envolvendo o apresentador teve uma audiência relacionada ao testamento de Gugu que terminou sem conclusão. Uma nova audiência foi agendada para 3 de julho, quando a última testemunha será ouvida. O objetivo é determinar se Gugu e Rose Mirian, mãe de seus três filhos, tiveram ou não uma união estável. Vale ressaltar que ela foi excluída do testamento escrito por Gugu em 2011.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.