English EN Portuguese PT Spanish ES
BASTIDORES DA ORDEM

Com OAB-SP mais próxima da advocacia, Leonardo Sica e Daniela Magalhães contam com apoio de mais 200 subseções

jurinews.com.br

Compartilhe

Da capital ao interior, a advocacia hoje em São Paulo é uma só e o trabalho da OAB-SP alcançou a todos os advogados nos últimos três anos com uma gestão disruptiva, que modernizou a instituição e passou a oferecer inúmeras ações e serviços de auxílio e capacitação profissional por todo o estado.

Com a proposta de seguir em frente para empreender mais pela advocacia paulista, Leonardo Sica e Daniela Magalhães, candidatos a presidente e vice-presidente, respectivamente, pela Chapa 14 ‘OAB sempre em frente’, receberam o apoio de mais de 80% das 257 subseções espalhadas por todo o estado de São Paulo.

Com o processo eleitoral em curso, Sica e Daniela, acompanhados da atual presidente da Seccional paulista, Patrícia Vanzolini, e outros membros da Chapa 14, estão visitando as subseções para apresentar as 14 propostas do plano de gestão para o próximo triênio e lançar a chapa que vai construir uma OAB-SP ainda mais moderna e eficiente.

Também estão sendo lançadas as chapas que disputam as subseções, cujas eleições acontecerão no mesmo dia da Seccional, em 21 de novembro, de forma online pela primeira vez.

Em algumas subseções, inclusive, será chapa única, sem disputa, como é o caso da OAB Jundiaí, subseção da qual a candidata a vice-presidente e atual secretária-geral da OAB-SP, Daniela Magalhães, é oriunda.

Na noite desta quarta-feira (23), em Jundiaí , vários presidentes de subseções manifestaram mais uma vez o apoio, durante evento de lançamento das Chapas 14 para a OAB-SP e Chapa 1 para a OAB Jundiaí que tem Daniel Martinelli como candidato a presidente.

“Temos hoje uma gestão que visa atender a todos os anseios da classe em termos de respeito, inclusão e diversidade. Vamos seguir avançando”, disse o presidente da Subseção da de Nossa Senhora do Ó, Carlos Garnica.

Para o presidente da Subseção de Vinhedo, Ricardo Barbosa, “Patrícia, Léo Sica e Dani fizeram um trabalho brilhante. Essa gestão veio para mudar e inovar e acrescentou muito a advocacia paulista”.

“O trabalho precisa continuar porque avançamos muito e não podemos retroceder. Antes não tínhamos amparo e a divisão entre a advocacia da capital e a advocacia do interior não existe mais dentro da OAB São Paulo. Todos somos iguais”, pontuou Priscila Modesto, vice-presidente da subseção de Diadema

SEM RETROCESSOS

Primeira mulher a presidir a OAB São Paulo e candidata ao Conselho Federal da Ordem, Patrícia Vanzolini, reforçou o protagonismo da advocacia paulista e a nova história que vem sendo escrita pela atual gestão. “A velha OAB São Paulo ficou para trás. Vamos seguir fazendo história, sem retrocessos”, disse.

Já Daniela Magalhães destacou o trabalho de interlocução com as subseções que é comprovado pela aprovação da atual gestão e pelo grande apoio que a Chapa 14 vem recebendo por todo o estado.

“Quebramos as barreiras que antes existiam e conectamos a OAB São Paulo ao interior, garantindo que as pautas e as conquistas da advocacia cheguem a todos os cantos do estado, sem deixar ninguém para trás”, comemorou a candidata a vice-presidente.

Faltando menos de um mês para as eleições, Leonardo Sica conclamou a advocacia paulista a participar desse importante momento para os destinos da instituição. “Temos poucos dias para não deixar a OAB São Paulo andar muitos anos para trás. A partir de agora é a OAB sempre em frente”, reforçou o candidato a presidente da Chapa 14.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.