Um magistrado federal potiguar está na disputa pelo Prêmio Inovação Judiciário Exponencial, na categoria Liderança Exponencial. Coordenador de Inovação da Justiça Federal no Rio Grande do Norte e Juiz Federal da 6ª Vara, Marco Bruno Miranda Clementino foi indicado para concorrer à disputa que reconhece líderes com atitudes empreendedoras dentro das instituições.
Na próxima terça-feira (13), ele irá participar de painel dentro do EXPOJUD (Congresso de Inovação, Tecnologia e Direito para o Ecossistema da Justiça). A votação acontecerá no mesmo dia, entre às 14h e 16h, dentro da plataforma do evento, e será aberta para todos os inscritos no Expojud. O evento é 100% online e gratuito!
Participe da votação
Inscreva-se em www.expojud.com e vote para trazer o prêmio para JFRN. A instituição com maior número de inscritos no EXPOJUD ganhará uma edição especial e exclusiva do Innovation Today – evento de inovação com apresentação de cases e soluções, sem nenhum custo para nossa instituição.
Prêmio
O Prêmio é uma iniciativa do Judiciário Exponencial e conta com o apoio da Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo (FIA/USP). A instituição fará a realização das avaliações relativas às premiações, já que a FIA/USP, possui vasta experiência nesse tipo de avaliação.
Na versão 2020, o prêmio, que recebeu 107 inscrições de mais 40 instituições do ecossistema de Justiça Brasileiro, foi dividido em 4 categorias: Institucional, Prestação de Serviço, Liderança Exponencial e Enfrentamento de Crise.
Com informações da JF-RN