English EN Portuguese PT Spanish ES

Ministro Afrânio Vilela, do STJ, passa por cirurgia de emergência e se recupera em semi-UTI

jurinews.com.br

Compartilhe

O ministro Afrânio Vilela, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), foi submetido a uma cirurgia de emergência na última sexta-feira (29) para a colocação de uma ponte de safena, procedimento utilizado para restabelecer o fluxo sanguíneo em áreas bloqueadas do coração.

De acordo com informações divulgadas pelo tribunal, o ministro encontra-se internado em uma semi-UTI. O local da internação não foi revelado, mas o STJ confirmou que a operação foi bem-sucedida.

Por conta do procedimento, Afrânio Vilela esteve ausente da sessão da 2ª Turma do STJ realizada nesta terça-feira (3). Durante a abertura dos trabalhos, os colegas desejaram melhoras ao magistrado e celebraram a notícia de que a cirurgia foi um sucesso.

O ministro Francisco Falcão informou que conversou com Vilela por telefone e que o colega está bem. “Ele mesmo me ligou para tranquilizar sobre o andamento do procedimento e sua recuperação”, disse Falcão.

Os ministros Teodoro Silva Santos, Marco Aurélio Bellizze e Maria Thereza de Assis Moura, além da representante do Ministério Público, Samantha Chantal, e o advogado Frederico de Oliveira Ferreira, em nome da OAB, também manifestaram votos de pronta recuperação ao ministro.

Ainda não há previsão para o retorno de Afrânio Vilela às atividades no STJ.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.