English EN Portuguese PT Spanish ES

STF Educa oferece novos cursos de capacitação

jurinews.com.br

Compartilhe

Dois novos cursos estão sendo oferecidos pelo STF Educa até o dia 31 de agosto. ““Repercussão Geral: origens, inovações e sua aplicação ao STF” e “Segurança da Informação: entenda os riscos e proteja-se”, passam a integrar a plataforma. Esse é o quarto ciclo de cursos gratuitos e abertos à sociedade brasileira.

O projeto é uma parceria entre o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ). As aulas são todas autoinstrucionais, sem acompanhamento de tutor, de maneira que o estudante possa seguir o ritmo que desejar, sem uma periodicidade definida para acesso, apenas observando o prazo para encerramento do curso. As atividades devem ser concluídas até 30 de setembro.

O STF Educa já ofereceu sete cursos que somaram mais de 22 mil inscritos. Os mais procurados foram “Introdução ao Direito Constitucional e ao Controle de Constitucionalidade”, com 7.963 inscritos, e “Atualização Gramatical”, com 7.316. Os cursos oferecidos nos ciclos anteriores ainda continuam disponíveis.

Acesse aqui para se inscrever

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.