English EN Portuguese PT Spanish ES

Justiça decreta prisão temporária de homem suspeito de matar e enterrar o filho no quintal de casa em SP

jurinews.com.br

Compartilhe

A Justiça decretou a prisão temporária do homem suspeito de ter matado e enterrado o próprio filho no quintal de casa, em São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo. Ele havia sido preso na sexta-feira (8).

Carlindo Resende Miranda, de 53 anos, é o principal suspeito do crime, de acordo com a polícia. O filho dele, Gustavo Henrique Bento Miranda, de 16 anos, teve restos mortais encontrados por policiais na casa em que morava, no Jaraguá. Ele não era visto desde o dia dos pais.

De acordo com o Tribunal de Justiça, Carlindo teve a prisão temporária decretada por um prazo de 30 dias. A audiência de custódia foi realizada no último sábado (9).

O homem de 53 anos foi preso suspeito de ter matado o próprio filho de 16 anos, incendiado e enterrado o corpo do jovem. 

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Civil receberam uma denúncia de que um pai havia assassinado o próprio filho e enterrado o corpo no quintal de casa. As equipes investigaram a denúncia e foram até o imóvel da família, que fica na rua Vale Verde, no bairro Jaraguá, na sexta (8).

Ainda segundo o boletim, o suspeito de cometer o crime tem três filhos, mas somente o adolescente Gustavo Henrique Bento Miranda morava na residência. Questionado sobre o paradeiro do filho, o pai Carlindo Resende Miranda informou que ele estava desaparecido desde o dia dos pais. 

No entanto, segundo a Polícia Civil, o pai não havia denunciado o desaparecimento do filho e ao observar o quintal do imóvel, os policiais encontraram terra remexida, o que levantou suspeitas. 

Segundo os registros oficiais, com autorização da família as equipes da polícia usaram uma enxada para cavar superficialmente o quintal, sentindo um forte odor de cadáver e na sequência já encontraram uma arcada dentária e roupas enterradas.

Diante disso, as equipes da perícia foram acionadas para fazer a retirada do corpo e analisar o local. Ainda segundo o boletim de ocorrência, foram encontrados indícios de fuligem, que indicam que houve uma tentativa de incendiar o corpo para acelerar a decomposição e destruir vestígios.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.