English EN Portuguese PT Spanish ES

Justiça de SP manda soltar entregadora agredida por ex-atleta

jurinews.com.br

Compartilhe

Viviane Maria de Souza Teixeira, de 38 anos, a entregadora agredida pela ex-atleta de vôlei Sandra Mathias Correia de Sá em abril, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro, foi libertada por ordem da Justiça de São Paulo.

Viviane estava com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas em Laranjal Paulista (SP) e havia se entregado à polícia há um mês, resultando em sua detenção.

A juíza Mayara Maria Oliveira Resende, da Comarca de Laranjal Paulista, em sua decisão, estabeleceu que Viviane compareça mensalmente ao tribunal “para informar e justificar suas atividades”. Além disso, foi determinado que ela não deixe o Rio de Janeiro, onde reside.

“A luta não terminou. Agora, a defesa está em busca da inocência e absolvição de Viviane”, afirmou a advogada Prisciany Sousa.

Carlos Henrique Souza, de 20 anos, vendedor e filho da entregadora, comemorou a libertação de sua mãe.

“Estou muito feliz com a soltura da minha mãe. É um momento de grande alegria. Deus é extremamente fiel. Meu coração está cheio de alegria. Este é o começo de uma nova história em nossas vidas. Daqui para frente, teremos uma nova vida cheia de felicidade e amor. Minha mãe é uma guerreira que superou tudo isso de cabeça erguida”, destacou ele.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.