O motociclista que fugiu após provocar um acidente e resultar na morte de uma estudante de 41 anos na avenida Nisshimbo do Brasil, em Itapetininga (SP), foi sentenciado, juntamente com outras duas pessoas, a pagar uma indenização de R$ 130 mil para a família da vítima, após quase um ano do ocorrido.
O acidente ocorreu na noite de 29 de junho de 2022, quando Michelle Hibraim estava pilotando uma motocicleta e foi surpreendida pelo motociclista que trafegava na contramão. O motociclista estava realizando entregas no momento do acidente.
O motociclista se apresentou à Polícia Civil em 1º de julho de 2022, porém, na época, ele foi ouvido e liberado, assim como as outras pessoas envolvidas.
A responsabilidade pela indenização recai sobre o condutor da moto, a proprietária do veículo e o contratante do serviço de entrega.
De acordo com a decisão do Tribunal de Justiça, a sentença de primeira instância estabelece a indenização por danos morais à mãe e ao irmão de Michelle Hibraim.
A dívida é de responsabilidade do trio mencionado, e qualquer um deles poderá ser cobrado pela família da vítima para efetuar o pagamento integral do valor de R$ 130 mil, com correção monetária e juros de mora de 1% ao mês a partir da data da sentença.