English EN Portuguese PT Spanish ES

Justiça de SP concede medida protetiva a marqueteiro de Nunes contra assessor de Marçal

jurinews.com.br

Compartilhe

A Justiça de São Paulo acatou, nesta sexta-feira (27), o pedido de medida protetiva solicitado pelo marqueteiro Duda Lima, da campanha do prefeito Ricardo Nunes (MDB), contra o videomaker Nahuel Medina, do candidato Pablo Marçal (PRTB), devido à agressão no debate do Flow, na última segunda-feira (23).

A decisão do desembargador Mens de Mello prevê que Medina ficará proibido de ter qualquer contato com Duda Lima, direta ou indiretamente. Deverá ser enviado um ofício para o local dos próximos debates para que providenciem a entrada separada dos dois.

Além disso, eles deverão ficar separados por uma distância mínima de dez metros durante o debate, de modo que poderão atender aos seus candidatos. Após o término dos debates, também deverá ser providenciada as saídas em separado, devendo constar no ofício o reforço na segurança do local para garantir a separação mínima de ambos. 

Por fim, quando não estiverem acompanhando os candidatos, os dois assessores deverão manter uma distância mínima de 300 metros um do outro, não podendo frequentar o mesmo ambiente.

próximo debate entre os postulantes à Prefeitura de São Paulo acontece neste sábado (28), na Record, às 21h. Depois, eles ainda se encontrarão nos debates da Folha de S. Paulo, na segunda-feira (30), e da Globo, na quinta-feira (3).



Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.