English EN Portuguese PT Spanish ES

Justiça de SP adia audiências sobre herança deixada por Gugu

jurinews.com.br

Compartilhe

O juiz da 9ª Vara de Família e Sucessões do foro Central de São Paulo decidiu adiar as audiências do caso envolvendo o espólio de Gugu Liberato para o próximo mês, a fim de garantir que todas as testemunhas sejam ouvidas.

As oitivas das partes na ação em que Rose Miriam, mãe de três filhos com Gugu, busca o reconhecimento da união estável com o apresentador iniciaram ontem (22) e estavam programadas para continuar nesta terça-feira (23) e quarta-feira (24).

Para hoje, estavam marcadas as testemunhas de Rose Miriam. Na audiência de segunda-feira (22), as filhas do casal, Marina e Sofia, testemunharam em apoio à mãe.

João Augusto, filho mais velho de Gugu e Rose, e a irmã de Gugu, Aparecida Liberato, optaram por ficar em silêncio nesta segunda-feira, conforme confirmado pelo G1. Eles não concordam com o processo movido pelas filhas de Gugu e Rose.

“Nós não estamos com pressa. Apenas esperamos que a justiça seja feita ao comprovarmos que a viúva, Rose Miriam, vivia em união estável com Gugu Liberato”, afirmou Nelson Wilians, advogado que representa Rose Miriam e suas filhas. O processo está sob sigilo.

Gugu deixou um patrimônio avaliado em R$ 1 bilhão.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.