As eleições da OAB São Paulo se intensificam com o registro das chapas que vão concorrer nas eleições marcadas para dia 21 de novembro e vão eleger a nova diretoria da maior Seccional da OAB no país para o triênio 2025-2027.
Com o lema ‘OAB sempre em frente’, a chapa da situação foi registrada nesta segunda-feira (14) com Leonardo Sica para presidente e Daniela Magalhães como vice-presidente.
Primeira mulher a presidir a OAB-SP, Patrícia Vanzolini cumpriu a promessa de não buscar a reeleição e está apoiando seu atual vice-presidente.
Vanzolini integra a chapa como conselheira federal da OAB. Ao seu lado, mais duas mulheres como conselheiras federais: Silvia Souza e Dione Almeida.
Marco Antônio Araújo Júnior, Flavio Tartuce e Hélio Rubens Costa postulam as outras três vagas de conselheiros federais.
Ainda integram a diretoria da chapa ‘OAB sempre em frente’ Adriana Galvão como secretária-geral, Viviane Scrivani como secretária-geral adjunta e Alexandre de Sá Domingues na função de tesoureiro.
À frente da presidência da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) está Diva Zitto.
O grupo, que comanda a maior Seccional do país desde 2022, permanece unido e tem recebido novos apoiadores com o propósito de seguir trabalhando pela advocacia paulista.
Também é responsável por transformar a OAB São Paulo nos últimos anos, promovendo mais acesso, transparência, inovação e defesa das prerrogativas.
“Depois de quase três anos trabalhando muito pela advocacia de São Paulo, chegou a hora de um novo ciclo. Vamos agora com a OAB sempre em frente mostrar a advocacia o que já fizemos e o que vamos fazer nos próximos anos”, declarou o candidato a presidente Leonardo Sica após o registro da chapa.