English EN Portuguese PT Spanish ES

Acusado de matar jovem em SP é condenado a 14 anos de prisão

jurinews.com.br

Compartilhe

Yago Donizeti Nogueira recebeu sua sentença após um julgamento no Fórum Criminal de São Carlos (SP) na última quarta-feira (26). Ele foi condenado a 14 anos de prisão pelo homicídio de Letícia Bernardo Sobral, de apenas 21 anos, como informou a família da vítima.

A irmã de Letícia expressou sua sensação de justiça parcialmente feita ao sair do julgamento: “Poderia ser uma pena maior, mas estamos contentes que ele foi condenado e não estará solto por aí. A justiça está sendo feita”, disse Daiane Bernardo Sobral.

Yago Donizeti Nogueira foi considerado culpado por homicídio qualificado. Os jurados aceitaram a acusação de que, na madrugada de 13 de setembro de 2020, ele espancou Letícia até a morte em um terreno, logo após saírem de uma festa.

O advogado de defesa, Arlindo Basílio, revelou que irá recorrer da decisão. Nogueira foi conduzido de volta à Penitenciária de Araraquara, onde permanece detido desde sua captura, para cumprir a pena.

“Foi afastada a questão do feminicídio, mas ele foi condenado por homicídio qualificado, considerando que ele teria então matado por surpresa, teria tomado a vítima por surpresa”, explicou o advogado.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.