A repercussão do vídeo do presidente da OAB-SC, Juliano Mandelli, comendo um lanche do McDonalds, após o Burger King excluir Santa Catarina da lista de contemplados na campanha promocional que oferece sanduíches de graça para os advogados brasileiros “provarem” que seu hambúrguer não é uma cópia da concorrência foi tão grande que a rede de fast food corrigiu a promoção e incluiu a advocacia catarinense ação comercial.
Na quinta-feira (09/1), o presidente da Seccional catarinense, Juliano Mandelli, gravou um vídeo anunciando uma operação da OAB-SC para tratar de uma fraude real – o golpe dos falsos advogados, que vem enganando cidadãos que têm ou tiveram casos na Justiça, solicitando depósitos judiciais, pagamentos de custas processuais e honorários de maneira fraudulenta. O detalhe é que Mandelli fez o anúncio comendo um lanche do McDonalds, após o BKG ‘’esquecer’’ a advocacia catarinense da campanha que presenteia advogados com um sanduíche.
Após o vídeo viralizar, a rede de fast food incluiu os profissionais catarinenses que podem pegar o lanche grátis até quarta-feira (15/01) nas seguintes localidades:
Florianópolis – Aeroporto Florianópolis
Blumenau – Drive Blumenau
Brusque – Drive Brusque
Itapema – Drive Itapema
Joinville – Drive Joinville
Balneário Camboriú – Fs Balneário Camboriú
Chapecó – Fs Chapecó –
Criciúma – Fs Criciúma
Itajaí – Fs Itajaí
Joinville – Fs Joinville
Palhoça – Fs Palhoça
São José – Fs São José