O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, em nome da governadora Fátima Bezerra, manifesta seu mais profundo pesar e condolências aos familiares e amigos do desembargador Virgílio Macêdo Júnior, que faleceu neste domingo (14) aos 64 anos.
Virgílio Macêdo Júnior teve uma carreira marcada pela dedicação ao serviço público. Nos anos 80, atuou como chefe de gabinete da Secretaria de Educação e Cultura do Estado. Entre 1997 e 1998, integrou o Plenário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) como juiz estadual.
O desembargador também deixou sua marca na academia, exercendo com excelência a magistratura no Curso de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Em 24 de março de 2010, assumiu o cargo de desembargador, onde continuou a contribuir significativamente para o Estado do Rio Grande do Norte.
Em reconhecimento a sua inestimável contribuição, o governo do estado decretou luto oficial de três dias. “Que Deus conforte o coração de todos e todas que o amavam e o acolha com ternura e paz”, declarou Fátima Bezerra.
Com informações do Governo do RN