O presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Ibanez Monteiro, escolheu os seridoenses Glênio Maia e Luiz Mariz para os cargos de Secretário-Geral e Secretário de Administração do TJ-RN, respectivamente, no biênio 2025-2026.
Com raizes familiares em Serra Negra do Norte, berço de importantes figuras da política estadual, como os ex-governadores Juvenal Lamartine de Faria e Dinarte de Medeiros Mariz, ambos trazem consigo uma vasta experiência e um profundo conhecimento da estrutura do TJ-RN.
Glênio Maia, com sua longa trajetória como assessor, ingressou na Corte juntamente com o desembargador Amaury Moura Sobrinho, atual decano do Tribunal.
Já Luiz Mariz, com passagens marcantes pela Secretaria de Administração de diversas gestões, consolidou-se como um nome de confiança e competência na gestão pública do Poder Judiciário Estadual.
A experiência, a dedicação e o compromisso desses dois profissionais certamente contribuirão para o fortalecimento da administração e da estrutura do Tribunal, refletindo o compromisso com a excelência e a inovação na Justiça do Rio Grande do Norte.